spot_img
spot_img

Presidente Desi Bouterse e diretoria do KKF discutem ajuste das taxas de energia

Atualizado há

O presidente Desi Bouterse e o presidente da Câmara de Comércio e Indústria (KKF) tiveram um encontro nesta terça-feira, 10 de maio, para falar sobre o aumento da taxa de energia elétrica.

O presidente da Câmara de Comércio e Indústria (KKF), Anil Padarath, foi recebido hoje pelo presidente Desi Bouterse depois que o KKF solicitou uma reunião com o chefe de estado para falar sobre o assunto.

A Associação do Comércio e Indústria do Suriname (VSB) e a RAVAKSUR também enviaram uma carta solicitando uma reunião em separado com o presidente. RAVAKSUR e VSB retiraram seus representantes da comissão que discutia o novo aumento para a taxa pública de energia elétrica como protesto contra o aumento unilateral dos preços da eletricidade por parte do governo. A comissão ainda estava trabalhando sobre o cálculo do custo da energia fornecida pela EBS quando o aumento foi anunciado.

- Publicidade -

O KKF por sua vez, não retirou o seu representante da comissão e de acordo com o presidente, Anil Padarath, as propostas foram elaboradas e serão discutidas com uma delegação governamental chefiada pelo presidente.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App