— Foto: BIC Nickerie

O presidente da Assembleia Nacional (DNA) do Suriname, Marinus Bee, fez uma visita de trabalho ao distrito de Nickerie durante o fim de semana. A comitiva foi recebida pela comissária distrital, Nisha Kurban-Baboe, e membros do gabinete. A ação faz parte de uma agenda proposta pelo parlamento.

Antes de Nickerie, Bee já havia realizado outra visita de trabalho em Marowijne. Durante as reuniões, o presidente da DNA esteve com vários setores para ouvir as demandas e necessidades, entre as quais, com representantes da Associação de Agricultores de Arroz do Suriname (SPBA).

Publicidade

“O arroz é a primeira coisa que vem à cabeça quando se viaja para Nickerie”, disse o presidente. Membros da Associação de Produtores de Arroz, a Associação de Exportadores de Arroz e a Associação de Processadores e Exportadores de Arroz também estiveram presentes.

Representantes do Corpo de Bombeiros do Suriname, do Exército Nacional, Alfândega e do Corpo de Oficiais Penitenciários também expuseram à delegação de Paramaribo uma visão geral de suas atividades, bem como dos problemas que enfrentam diariamente.

Comentar

Comentar