spot_img
spot_img

Presidente da Assembléia Nacional se reúne com líderes partidários

Atualizado há

- Publicidade -

A Presidente da Assembléia Nacional (De Nationale Assemblee DNA), Jennifer Geerlings-Simons, realizou consultas com vários líderes de partido para resolver o impasse no parlamento.

Desde 1 de outubro que a assembleia não consegue se reunir em público. Se a oposição não colaborar, não vai ter reunião em público temporariamente, já que até a presidente da DNA está sendo boicotada.

Na quinta-feira, 18 dezembro, uma consulta com os membros do parlamento foi programada para considerar como as partes podem chegar a um acordo e permitir  o progresso do parlamento. Guno Castelen, líder do Partido Trabalhista do Suriname (Surinaamse Partij van de Arbeid SPA) foi o primeiro convidado por Jennifer para a consulta.

- Publicidade -

Um tema muito impactante para a oposição, é o projeto do Tribunal Constitucional, que está de volta à agenda nessa quinta-feira, 18 de dezembro e debate questões como  o tratamento orçamental, a lei dos advogados, a lei dos animais, a lei de Anti-Corrupção e a lei de dupla nacionalidade a oposição não tem nenhum problema.

Dependendo da consulta com os líderes e a reunião no parlamento, a presidente do Parlamento vai decidir como o parlamento vai ficar, já que vai entrar em período de recesso que começa um mês antes da eleição.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: