spot_img
spot_img

Presidente da Assembleia Nacional aguarda chamada presidencial para agendar reunião sobre a Alcoa

Atualizado há

- Publicidade -

Presidente do Parlamento Jennifer Geerlings-Simons disse que está aguardando um telefonema do presidente Desi Bouterse para discutir a questão ”Alcoa” na Assembleia Nacional (DNA).

A Presidente da Assembleia disse que se surpreendeu com os parlamentares da oposição que lhe enviaram uma carta requerendo uma reunião urgente para tratar com o presidente a questão da Suralco no Suriname.

De acordo com Geerlings-Simons, o presidente, alguns dias atrás foi abordado para fazer parte das negociações conduzidas com a ”Alcoa”. Aqui Bouterse declarou no seu parecer que a equipe de negociação vai continuar com as conversações sobre esta questão. O presidente disse que isto não necessariamente tem que ser sob a forma de uma reunião, mas que ele vai olhar para ver de que forma vai lançar esta reunião.

- Publicidade -

A presidente da Assembleia Nacional também deixa ainda saber que o chamado recesso eleitoral formalmente não existe.  “Há sempre um parlamento. O parlamento atual só termina no dia em que o novo parlamento assumir o cargo”.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: