spot_img
spot_img

Presidente Bouterse vai se pronunciar na terça-feira 26 de agosto sobre a crise no fornecimento de energia elétrica no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Na terça-feira, 26 agosto, O presidente Desi Bouterse, vai informar a Assembleia Nacional sobre a situação energética do país.

A empresa de energia do Suriname (EBS) está enfrentando graves problemas ocasionando falta de energia em várias partes do país.

No início da reunião pública na terça-feira 19 de agosto, os problemas atuais foram denunciados pelo Asiskumar Gajadien do Partido (NF / VHP).  Asiskumar Gajadien, chamou a atenção para o fato de que esta é “uma situação de urgência.”

- Publicidade -

Asiskumar Gajadien, disse que a usina que foi inaugurada na última sexta-feira, já esta sem uso. Apesar das muitas perguntas dos representantes do povo, o governo nunca revelou quanto dinheiro foi investido na nova usina.

O atual líder do grupo Mega Combinatie André Misiekaba, relata que o drama que os seus colegas estão fazendo sobre o problema de energia no pais é desnecessário. A Suralco reduziu para 30 megawats o fornecimento de energia para a companhia (EBS), por razão do baixo nível de água no reservatório em afobaka.

Andre Misiekaba, relata que por muitos anos não foi investido nada em questão da energia no país e que agora a sociedade esta vendo o resultado na conta, e que é a favor do aumento nas taxas de energia para que a empresa EBS tenha mais recursos financeiros para fazer os investimentos necessários. 

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: