spot_img
spot_img

Presidente Bouterse: Subsídio por criança em março será de SRD 50

Atualizado há

“Nós não esperamos que o número de pedidos de apoio à criança aumentem, porque a maioria das pessoas já se inscreveram, quando o valor foi ajustado de SRD 3 para SRD 30.”

Isto foi anunciado pelo presidente da comissão parlamentar para os Assuntos Sociais e Habitação, Marinus Bee. Dados do Departamento Geral de Estatísticas revelou que mais de 80 mil crianças foram registadas para o Registro Geral da Criança (AKB Algemene Kinderbijslag), em contraste com as 30 mil crianças que foram registrados em 2010, quando o benefício por criança ainda era SRD 3 por mês.

No comício do partido (NDP) que foi realizado na terça-feira, 24 de fevereiro, em Waterkant, o presidente Bouterse disse que ele quer aumentar o subsídio geral em março para SRD 50. Segundo Marinus, algumas das comissões permanentes de parlamentares defenderam que o subsídio será aumentado para SRD 75. A comissão gostaria de ver todas as crianças de uma família ganhando isso, mas por lei, o número de crianças que podem receber este beneficio agora, é no máximo de quatro crianças por família.

- Publicidade -

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: