spot_img
spot_img

Presidente Bouterse inaugurou a refinaria de petróleo do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -
No sábado pela manhã, 13 de dezembro, foi realizada a abertura da nova refinaria de petróleo em Tout Lui Faut sob um grande interesse local de implantação deste projeto.
Ao apertar o botão, o presidente Desi Bouterse, acionou o bombeamento dos primeiros litros de óleo na refinaria da estatal.
Um pouco antes, o gerente geral Marc Waaldijk, foi condecorado pelo presidente como portador da fita grande na Ordem Honorária da Estrela Amarela. Este prêmio Waaldijk recebeu em reconhecimento ao seu trabalho como diretor da Staatsolie.
O Chefe de Estado em seu discurso agradeceu a todas as pessoas que participaram da construção da refinaria. Desde os marceneiros até as mulheres que servem café, ao pessoal e a gestão. Ele também disse que é importante que a política se mantenha longe da Staatsolie. “Vamos deixar a política permanecer longe de empreendimentos econômicos, de modo que as consequências ruins, como vimos em outras empresas estatais, não ocorram”, disse o presidente.
O diretor da Staatsolie disse que a refinaria é o maior projeto nos últimos 50 anos realizado no Suriname.
Mais de 34 meses atrás, a primeira pole da refinaria em uso foi colocado. Com orgulho Waaldike disse que o objetivo foi dado a comunidade do Suriname no dia 13 de dezembro, no 34º aniversário da Staatsolie, sendo a refinaria, um presente que foi alcançado.
A nova refinaria pode processar o petróleo pesado e transforma-lo em gasolina para o Suriname.
Para a abertura da refinaria foram convidados mais de duas mil pessoas entre profissionais, personalidades, políticos e trabalhadores.
Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: