Tanto os moradores afetados da estrada Weg naar Zee, como em pandiet. Ramon Bajnath presidente da Fundação dos Santuários, estão contentes com a promessa que o Presidente Desi Bouterse fez na sexta-feira, 20 de fevereiro.
O presidente prometeu que a partir do crematório e da rua Brantimakkaweg, barragens auxiliares serão levantadas e eles irão avaliar como os Santuários podem ser mantidos em segurança contra as marés extremas de primavera.
Ramon realizou um discurso inflamado sobre a importância da preservação dos Santuários, o lugar onde o Criador é adorado por muitos anos. Quando eles festejam ‘Ganga Nahaan” milhares de fieis vem se limpar no Oceano Atlântico. “Eu trabalho aqui já faz 32 anos para cuidar e preservar este santuário” Disse o pandiet. “Se o lugar não puder ser preservado, então eu não preciso mais viver …”, disse Ramon.
As vítimas das enchentes foram atendidas na Gemeenschapshuis e receberam cestas de alimentos do escritório da primeira-dama e cerca de quinze crianças ganharam brinquedos. O Ministro Rabin Parmessar, das Obras Públicas, fez sua terceira visita na área na sexta-feira, 20 de fevereiro.
Deixe seu comentário abaixo.