spot_img
spot_img

Presidente Bouterse fez promessas aos moradores prejudicados pela inundação

Atualizado há

- Publicidade -

Tanto os moradores afetados da estrada Weg naar Zee, como em pandiet. Ramon Bajnath presidente da Fundação dos Santuários, estão contentes com a promessa que o Presidente Desi Bouterse fez na sexta-feira, 20 de fevereiro.

O presidente prometeu que a partir do crematório e da rua Brantimakkaweg, barragens auxiliares serão levantadas e eles irão avaliar como os Santuários podem ser mantidos em segurança contra as marés extremas de primavera.

Ramon realizou um discurso inflamado sobre a importância da preservação dos Santuários, o lugar onde o Criador é adorado por muitos anos. Quando eles festejam ‘Ganga Nahaan” milhares de fieis vem se limpar no Oceano Atlântico. “Eu trabalho aqui já faz 32 anos para cuidar e preservar este santuário” Disse o pandiet. “Se o lugar não puder ser preservado, então eu não preciso mais viver …”, disse Ramon.

- Publicidade -

As vítimas das enchentes foram atendidas na Gemeenschapshuis e receberam cestas de alimentos do escritório da primeira-dama e cerca de quinze crianças ganharam brinquedos. O Ministro Rabin Parmessar, das Obras Públicas, fez sua terceira visita na área na sexta-feira, 20 de fevereiro.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: