spot_img
spot_img

Presidente Bouterse fez discurso da vitória em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

Partido Democrático Nacional (NDP)  já está fazendo preparativos para a cooperação com outros partidos.

O Presidente Desi Bouterse fez ontem à noite por volta das onze horas no centro de festa em Paramaribo um discurso de vitória. Bouterse disse entre outras coisas que somente surinameses honestos serão chamados para a cooperação.

Nós sempre dissemos que vamos fazê-lo juntos e isso vai acontecer, porque há muito trabalho a fazer “, disse Bouterse. Ele anunciou que o NDP está em um período de transformação no qual a oportunidade será transferidos para os jovens. O presidente do NDP tem muita confiança em seus jovens seguidores, o que  significa que 90 por cento desses jovens já estão preparados para assumir o trabalho.

- Publicidade -

Bouterse  também estava focada em seu discurso de agradecimento, especialmente,  aos jovens de Saramacca. Segundo Bouterse, com o apoio dos idosos, como os coordenadores do partido Jules Wijdenbosch e Errol Alibux, mas especialmente pelo trabalho árduo de uma equipe completamente nova composta por jovens de Saramacca, é que de fato, o NDP conseguiu ganhar um assento naquele distrito.  “ O presidente também pediu um aplauso especial para a nova estrutura de Saramacca.

Bouterse  agradeceu o empresário Kries Kalipdewsingh do Combe Mercado em Paramaribo, que foi um dos principais patrocinadores da festa. O empresário foi trazido ao palco e disse que as pessoas precisam de um oftalmologista, porque não conseguem ver o que o governo Bouterse tem feito pelo povo.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: