spot_img
spot_img

Presidente Bouterse está feliz com a entrada de Renny Pollack no partido (NDP)

Atualizado há

- Publicidade -

O líder do partido (NDP), presidente Desi Bouterse, estava na reunião em que Remy Pollack foi oficialmente apresentado como o mais novo membro do partido (NDP).

O presidente está feliz e falou que Pollack após a nomeação como comissário distrital (DC) de Commewijne, estava se aproximando cada vez mas do partido, mesmo sabendo que ele era do partido (NPS).

Quando Pollack entrou no palco no sábado, 17 de janeiro, durante a abertura de um centro do (NDP) em Tamansari, o próprio presidente Bouterse o chamou de “pequeno Pengel”.

- Publicidade -

“Nada para se preocupar. “Eu me tornei roxo e ninguém tem nada para falar ” disse Pollack zombando do partido (NPS). De acordo com o ”ex-NPS” ele não teve outra escolha a não ser mudar para o (NDP), após a experiência incrível da recepção oferecida pelo presidente Bouterse. Pollack vê que ele têm a obrigação de apoiar o presidente Bouterse na campanha eleitoral.

O líder do (NDP) também está atualmente uma coligação, com o partido (PBO) de Ronald Hooghart, do partido (PDO) de Waldi Nain, o partido (NSK) de Oesman Wangsabesari e o partido (BP)-2011 Linus Diko. Ainda não é certo se o Palu vai se juntar a eles.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: