spot_img
spot_img

Presidente Bouterse disse: “Vamos viver em paz”

Atualizado há

- Publicidade -

No sábado, 17 de janeiro, durante uma reunião do partido Democrático Nacional ( Nationale Democratische Partij NDP) em Tamansari Commewijne, o presidente Desi Bouterse, que é também líder do partido (NDP), disse que se fala muito sobre a corrupção, mas ele não responde a essas acusações.

Sobre isso o presidente disse apenas: “Nunca empurre um homem pacífico para longe”.

O líder do partido (NDP) disse que ele não faz afirmações sobre o partido (VHP), que faz isso em suas reuniões de massa. “Eu não falo na hora errada. Eu falo na Assembléia Nacional. Então vamos viver em paz “. Segundo Bouterse, as pessoas estão pensando coisas erradas a respeito dele. Desta forma as pessoas que estão na prisão do Suriname querem fazer algum dano ao presidente Bouterse.  Segundo Bouterse, ele sabe exatamente o que está acontecendo. “Eu sei o que se passa na Holanda, então como é que eu não vou saber o que se passa aqui?”

- Publicidade -

O presidente Bouterse disse ao público que há muito a fazer e que os problemas devem ser enfrentados em conjunto. “Quando nos chamamos a comunidade do Suriname a trabalhar juntos, temos que levar essa mensagem e dar um exemplo. Ou seja, nós da plataforma ou da Mega Combinação não temos outra escolha a não ser trabalharmos em conjunto. “O líder do partido enfatizou que o maior problema com a nova combinação que está sendo discutindo nas eleições é sobre a pobreza. “Nós vamos combater a pobreza. Nós não lutamos contra as pessoas do Suriname “. Afirmou o presidente Bouterse.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: