spot_img
spot_img

Presidente Bouterse da início a construção do Hospital em Wanica

Atualizado há

- Publicidade -

No sábado, 15 de Novembro, foi dado início a primeira fase de construção do Hospital em Wanica.

O hospital será erguido na Vredenburg Serie B. e de acordo com todos os moradores que discursaram, o Presidente Desi Bouterse cumpriu com a sua promessa ao povo. Com o início da construção se complementa o contrato social que o Presidente Bouterse fez com o povo.

O comissário do Distrito de Wanica, Roline Samsoedien, disse que havia uma grande necessidade de um hospital no distrito. A chegada deste hospital afetará positivamente várias áreas do distrito. Haverá uma mudança econômica e também a criação de vários empregos.

- Publicidade -

Jerrel Rotsburg, diretor em exercício da Suriname Road & Civil technical Company NV (SRCC), disse: ” Nós vamos trabalhar segundo as condições e orientações. Nós já concluímos projetos que  foram aprovados. Estaremos construindo uma estrutura totalmente qualificada”

O Ministro Saúde, Michel Blokland, observou que o centro médico em Wanica terá todas as comodidades básicas, como uma ala de repouso e uma sala de emergência.

O colega Ministro Winston Lackin, da Relações Exteriores, salientou a importância de se investir nas pessoas. “O homem é o recurso natural mais importante. Precisamos investir no que sabemos que é o mais importante, que é a saúde e a educação. Nós também contaremos com os parceiros internacionais “, disse o Ministro Lackin.

De acordo com Lackin, exceto a China, também temos intensas discussões com a Cuba, já que o Suriname ainda não tem todos os especialistas.

O parlamentar da Mega Combinatie / NDP Charles Pahlad, que foi o primeiro a tomar a iniciativa de construir um hospital em Wanica não estava presente.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: