spot_img
spot_img

Presidência do Suriname lança novo órgão que vai cuidar da comunicação do país

Instituto Nacional de Informação agora ganha novas funções e adaptações e se chamará Serviço de Comunicação Suriname.

Atualizado há

- Publicidade -

O Instituto Nacional de Informação (NII) mudou de nome e agora será chamado de Serviço de Comunicação Suriname (CDS). A decisão partiu do gabinete da presidência da república, que alegou que o órgão passará por melhorias e adotará novas ações para renovar o diálogo com a sociedade.

“Essa mudança de nome é baseada em ideias renovadas, nas quais o governo deseja deixar de fornecer apenas informações para comunicação interativa com o cidadão. Essa maneira de troca de informações se encaixa perfeitamente na maneira atual de comunicação”, disse, em comunicado, o governo.

O CDS fará uso de todos os canais de mídia disponíveis para garantir que os cidadãos do Suriname possam ser alcançados. “Em vista dos atuais avanços tecnológicos, é necessário acompanhar a tendência nessa área. Afinal, as TIC têm um lugar inegável em todas as sociedades”, completou o presidente Chan Santokhi.

- Publicidade -

Nova identidade

Durante a cerimônia de posse do presidente Chandrikapersad Santokhi, o público conheceu a nova identidade visual, incluindo a logomarca, que mostra o mapa do Suriname em várias cores, traduzindo a integração entre governo e sociedade.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: