spot_img
spot_img

Preço do dólar começa a cair perante o SRD

Atualizado há

A informação foi confirmada pela Associação de Casas de Câmbio do Suriname nesta segunda-feira, 1 de fevereiro.

Apesar da enorme avalanche de críticas que tem recaído sobre a associação, o objetivo anunciado pela entidade está dando resultado.

“As taxas de câmbio estão declinando significativamente e a calma no câmbio está sendo retomada”, informou a Associação de Casas de Câmbio do Suriname por meio de um comunicado de imprensa nesta segunda-feira.

- Publicidade -

De acordo com a associação, o preço de rua do dólar americano que chegou ao patamar de Srd 5,20 já está sendo negociado nas casas de câmbio a SRD 4,95.

Em resposta as criticas feitas ao presidente da Associação das Casas de Câmbio que decidiu pedir ajuda aos empresários para intervir no alta do dólar e ajudar o Suriname, a associação mostra agora através dos resultados que a a ação espontânea de intervir para barrar a escalada do dólar não tinha nenhum objetivo sombrio ou criminoso como foi divulgado para a sociedade.

É bem conhecido que o câmbio esta sob a estrita supervisão do Banco Central do Suriname (CBvS) que fiscaliza diariamente todas as operações de venda e compra de moeda estrangeira realizada pela Associação que trabalha de acordo com as leis e regulamentos, informando todos os dados pessoais e empresariais de fornecedores e compradores de moeda estrangeira no Suriname.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App