spot_img
spot_img

Possível confronto entre Jairzinho ‘Bigi Boy’ Rozenstruik e Marcin Tybura no UFC

A vitória de Tybura não passou despercebida por Rozenstruik, que comentou brevemente após a luta no antigo Twitter: "Vou ficar de olho em você".

Atualizado há

- Publicidade -

PARAMARIBO – Após dois anos sem competirem entre si, parece que os lutadores de MMA Jairzinho ‘Bigi Boy’ Rozenstruik e Marcin Tybura podem finalmente se enfrentar este ano. Os sinais foram dados no último fim de semana, quando Tybura conquistou uma vitória convincente sobre o australiano Tai Tuivasa durante o UFC Vegas 88, em Las Vegas.

A vitória de Tybura não passou despercebida por Rozenstruik, que comentou brevemente após a luta no antigo Twitter: “Vou ficar de olho em você”.

Com a vitória sobre Tuivasa, Tybura solidificou sua posição no ranking dos pesos pesados do UFC, atualmente ocupando o décimo lugar, apenas uma posição acima de Rozenstruik, que subiu para o décimo primeiro lugar após sua recente vitória sobre Shamil Gaziev, do Bahrein, há duas semanas.

- Publicidade -

Tybura indicou que prefere enfrentar um lutador posicionado mais acima no ranking, mas está aberto ao desafio de enfrentar a estrela surinamesa do MMA. “Não sou de pedir luta, mas também não sou de fugir de um desafio. Então se o UFC quiser, estou pronto”, afirmou o polonês.

No entanto, em 2022, uma luta entre os dois foi cancelada duas vezes. A primeira vez estava marcada para fevereiro daquele ano, mas foi adiada para abril devido a circunstâncias não reveladas. Infelizmente, o confronto nunca aconteceu, pois Tybura teve que cancelar devido a problemas de saúde.

Tybura expressou o desejo de que o combate aconteça em breve, reconhecendo a dívida que tem com Rozenstruik devido aos cancelamentos anteriores: “Na verdade, devo isso ao Jairzinho porque não aconteceu na primeira vez e na segunda foi cancelado novamente porque fiquei doente. Então, tenho algo para compensar.”

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App