spot_img
spot_img

Por decisão de Silvio Santos, SBT não vai cobrir o impeachment no domingo

Atualizado há

O jornalismo do SBT está desolado. Por decisão de Silvio Santos, comunicada na segunda-feira (11), a emissora não vai ter nenhum tipo de cobertura especial sobre a votação do impeachment da presidente Dilma, neste domingo.

O SBT vai interromper a sua programação apenas para dar um flash quando o resultado da votação for conhecido. No fim da noite, o “Conexão Repórter”, comandado por Roberto Cabrini, será ao vivo, sobre o assunto.

Em defesa de decisão de silenciar o SBT no domingo, Silvio Santos argumentou que não quer passar a impressão de estar de um lado ou de outro, no espectro político.

- Publicidade -

O departamento de jornalismo vinha, já há algum tempo, planejando uma cobertura especial para este domingo. Chegou-se, inclusive, a pensar em uma transmissão ao vivo, contínua, ou com vários boletins durante a programação.

Não é a primeira vez durante esta crise política que o SBT se omite. No dia 4 de março, quando o ex-presidente Lula foi levado para depor na Polícia Federal e Dilma fez um pronunciamento ao vivo, a emissora praticamente não alterou a sua programação. A imagem no alto registrou este momento.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Uol

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App