spot_img
spot_img

Ponte do Carolina foi atingida novamente pela terceira vez

Atualizado há

- Publicidade -

A ponte que fica sobre rio Suriname, perto de Carolina foi atingida pela 3 ª vez. Isso aconteceu nesta terça – feira, 24 de junho de 2014, em torno das 16:00 da tarde. A colisão foi causada por uma Balsa, e uma grande parte da ponte desabou.

A polícia relatou que os danos sobre a ponte foram muito grande. As autoridades especiais sobre embarcações (MAS) já foram para o local da colisão. A ponte ficará fechada por razões de segurança, e todo o tráfego ficou prejudicado.

O dano foi maior do que a colisão que ocorreu em 2007, por uma Balsa da empresa Rudisa. Agora que a embarcação afundou no local, será impossível para outras embarcações transitarem pelo local.

- Publicidade -

A ponte do Carolina não foi atingida pela primeira vez. Em outubro de 2007, a ponte do Carolina foi atingida pela primeira vez por uma Balsa de areia da empresa Rudisa NV.  No momento da colisão uma parte da superfície da ponte caiu no rio do Suriname. A segunda vez que a ponte foi atingido foi no início de 2013 e foi atingida por uma Balsa.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: