spot_img
spot_img

Policlínicas reformadas e ampliadas sob a coordenação do “RGD”

Atualizado há

Em 2015, o Departamento Regional de Saúde (RGD Regionale Gezondheids Dienst) irá continuar a trabalhar para melhorar o espaço físico de várias policlínicas.

Isto será feito sob a supervisão da comissão de RGD-edifício. Segundo a gerente geral Maaltie Sardjoe, um financiamento do Banco Islâmico de Desenvolvimento (ISDB Islamic Development Bank) será disponibilizado para algumas policlínicas.

Em março, a unidade técnica de saúde de Meerzorg será entregue. A construção começou em junho de 2014 e as policlínicas de Derde Rijweg, de Onverwacht, de Wonoredjo, de Nieuw-Nickerie, de Buitengasthuis e de Koewarasan serão renovadas. Além disso, há uma central de farmácia que será construído em Uitvlugt.

- Publicidade -

Em 2014, algumas policlínicas foram restauradas e entregues pela (RGD). As policlínicas de Kroonenburg, de Rust en Werk e de Albina. Além disso, a nova sede foi inaugurada. Em Meerzorg, uma nova policlínica será construída e as policlínicas de Latour e Lelydorp também foram expandidas e reformadas.

“Temos um ano bom pela frente, o que definitivamente vai colocar muita pressão sobre a nossa organização”, disse Sardjoe. Segundo ela, 2015 foi proclamado o ano da comunicação.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: