spot_img
spot_img

Policial foi preso acusado de roubo e extorsão no Suriname

Atualizado há

A investigação da polícia revelou  que um dos homens envolvidos no roubo, era na verdade um policial.

O policial foi identificado e preso depois que as testemunhas forneceram a placa do veículo em que o acusado estava junto com outros três homens.

De acordo com o relatório da polícia do Latour, as vítimas que estavam em um carro foram perseguidas por quatro homens que estavam em outro veículo e quando chegaram em um determinado ponto da estrada no cruzamento da Neweergevondenweg com a Coesewijnestraat, o carro das vítimas foi parado e um homem armado que se identificou como policial, começou a ameaça-los com a arma em punho.

- Publicidade -

Em seguida, o homem que se identificou como sendo da polícia, exigiu que as vítimas apresentassem os documentos do carro e documentos de identificação enquanto um outro homem que também estava armado começou a recolher jóias, e todo o dinheiro que estava com as vítimas. Após ameaçar, agredir e roubar, os criminosos fugiram levando as chaves do carro das vítimas.

As vítimas procuraram a polícia para registrar uma ocorrência e informaram que conheciam um dos homens que participou do assalto e também informaram para a polícia o número de registro da placa do veículo em que os bandidos estavam.

De posse das informações, a polícia chegou ao endereço que constava no registro da placa e encontrou o veículo estacionado em frente da casa com o motor ainda quente. Para surpresa dos policiais, o proprietário do veículo era um policial que foi levado para a delegacia e preso depois que as vítimas o reconheceram como um dos assaltantes.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App