spot_img
spot_img

Policial é clicado inconformado após morte de sua égua

Atualizado há

O oficial D. Herrejon, da equipe de patrulha policial de Houston, nos EUA, tinha como seu meio de locomoção para ronda Charlotte, uma égua de seis anos de idade que o acompanhava diariamente em seu serviço. No entanto, recentemente, um acidente acometeu a dupla policial e comoveu diversas pessoas depois de uma foto postada pelo Departamento de Polícia da cidade. Nela, o momento logo após a tragédia é mostrado.

A égua havia começado a realizar rondas recentemente, após passar por um longo treinamento ainda dentro das limitações da polícia. Porém, infelizmente, enquanto Herrejon e ela trotavam pelas ruas, as patas traseiras de Charlotte foram atingidas por um caminhão que passou perto demais dos dois. As investigações estão sendo feitas, mas o motorista provavelmente não será punido já que não cometeu nenhuma infração.

Ainda assim, a foto que mostra o policial aos pés do seu animal companheiro diário, a quem dedicou horas de treinamento e carinho, não deixou de emocionar os seguidores da página da Polícia de Houston no Facebook.

- Publicidade -

“Ela amava o trabalho e estava pronta para ir para colocar bandidos atrás das grades e agradar crianças nas ruas. Sentiremos saudade”, publicou o departamento ao lado de algumas outras imagens do animal.

No momento da “batida” um veterinário foi imediatamente acionado, porém o sofrimento e as injúrias eram tão sérios que Charlotte teve de ser sacrificada no meio da rua, de acordo com informações do porta-voz da polícia Jodi Silva. Ele ainda contou que a égua ficou muito assustada com o trânsito no local e por isso acabou causando o acidente.

“Ela passou pelo período de avaliação com luzes coloridas estava trabalhando nas ruas fazia pouco tempo e também havia entrado em contato com a cela recentemente”, contou Silva. Já o policial que montava acabou não se ferindo muito, apesar de ainda permanecer sob observação devido à forte pancada da queda.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Yahoo

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App