Como resultado do trabalho intenso que vem sendo feito pela polícia para inibir a venda e o consumo de entorpecentes, mais dois traficantes foram presos no mês de dezembro do ano passado.

De acordo com relatório divulgado no site da KPS, nesta quinta-feira (11), um homem e uma mulher foram detidos por posse e venda de drogas.

Publicidade

A detenção dos dois traficantes foi realizada pela Unidade de Vigilância Central (SRM) em casos separados no período de 18 a 31 de dezembro de 2017. Astrando D. e Glenn B. foram presos após a polícia receber a denúncia de que os dois estavam vendendo maconha e haxixe preto na região central de Paramaribo. Haxixe é o produto resinoso extraído das flores e frutos da planta “Canabis Sativa” (maconha) que após ser prensado se transforma em “bolinhas” ou tabletes endurecidos nas cores que variam entre castanho, preto, vermelho ou verde-escuro e pode ser fumado ou ingerido.

Os dois traficantes foram enquadrados na violação da lei de entorpecentes e com eles a polícia encontrou além das drogas, materiais de embalagem e dinheiro.

Foto: KPS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar