spot_img
spot_img

Polícia revela identidade de suspeito de matar cantora Christina Grimmie

Atualizado há

- Publicidade -

Kevin James Loibl, de 27 anos, viajou para matar cantora. Ex-The Voice foi assassinada após um show em Orlando, nos EUA.

A polícia de Orlando, nos Estados Unidos, identificou neste sábado (11) Kevin James Loibl como o suspeito de atirar e matar a cantora Christina Grimmie, de 22 anos, após um show na noite de sexta-feira (10). Ele entrou no local com duas armas carregadas, mais dois pentes de munição, além de uma faca grande de caça.

Loibl viajou a Orlando aparentemente para cometer o crime, segundo os oficiais. Ele morava na cidade de São Petersburgo, também na Flórida.

- Publicidade -

Os investigadores estão vasculhando o celular do suspeito para tentar encontrar um motivo para o crime.

A família de Loibl colou um recado na porta de sua casa, segundo a agência de notícias Associated Press. “A mais profunda tristeza pela perda à família, amigos e fãs da muito talentosa e amável Christina Grimmie”, diz o cartaz.

Conhecida por sua participação no popular programa “The Voice” da televisão americana, Christina Grimmie chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O autor dos disparos se matou logo em seguida.

O incidente aconteceu por volta das 22h30 locais de sexta-feira (23h30 de Brasília) no teatro The Plaza Live, em Orlando (Flórida), onde a cantora se apresentou ao lado da banda Before you Exit.

O agressor disparou contra Christina quando ela dava autógrafos ao término do show. Cerca de 100 pessoas assistiram à apresentação, mas poucas restavam no local no momento do crime, afirmou a France Press.

Segundo relatos de várias testemunhas a veículos de imprensa locais, foram ouvidos quatro ou cinco disparos.

O irmão de Christina derrubou o agressor logo após os disparos, mas ele conseguiu disparar contra si mesmo e foi declarado morto ainda no local do crime, segundo um porta-voz policial.

“Não sabemos se era apenas um fã louco que a seguia no Twitter ou outras redes sociais”, disse a porta-voz da polícia, Wanda Miglio. “O irmão de Christina é um herói por ter impedido que o atirador ferisse outras pessoas”, afirmou.

Grimmie também era conhecida por sua intensa atividade no YouTube, onde tem mais de 3,1 milhões de inscritos e participou do famoso programa de televisão “The Voice” em 2014, terminando em terceiro lugar. No Facebook, sua página oficial tem quase 3 milhões de curtidas.

Em 2011, ela lançou seu primeiro álbum comercial, intitulado Find Me. Seu segundo disco – Side A – chegou às lojas em fevereiro deste ano.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: