spot_img
spot_img

Polícia registra três tentativas de suicídio por semana na ponte Jules Wijdenbosch em Paramaribo

Atualizado há

A polícia montou um esquema especial de vigilância para evitar que suicidas pulem da ponte.

“Pelo menos três vezes por semana a equipe de patrulha motorizada da polícia de Paramaribo (MSD) entra em ação para retirar da ponte pessoas que querem cometer suicídio no local”, relatou um policial membro da equipe.

A polícia recebe chamadas de emergência a partir da sala de controle que são confirmadas através das imagens das câmeras de monitoramento instaladas na ponte e o sistema de câmeras envia as informações para o MSD na polícia de New Haven.

- Publicidade -

Na última terça-feira, uma jovem mulher por volta de nove horas da manhã disse que iria caminhar na ponte e resolveu tentar o suicídio. A polícia foi acionada imediatamente e um agente teve muito trabalho para convencer a mulher a não pular da ponte. Os policiais da equipe MSD são treinados para lidar com tentativas de suicídio.

De acordo com a presidente da União de Mulheres do Suriname , Asha Mungra, as pessoas só chegam a está medida extrema quando a situação é desesperadora. “O stress mental para elas é muito grande e elas clamam por socorro,” afirmou a Dra. Asha Mungra.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App