spot_img
spot_img

Polícia registra onda de assaltos no início de dezembro em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com o relatório do Departamento de Relações Públicas da Polícia, vários assaltos e arrobamentos aconteceram no início desta semana em Paramaribo.

Somente nesta segunda-feira, 5 de dezembro, pela parte da manhã, uma casa foi invadida por dois homens armados e uma lanchonete foi assaltada.

Durante a madrugada desta segunda-feira, dois bandidos armados invadiram uma propriedade na rua Ramphalstraat enquanto o dono da casa estava dormindo. Os ladrões estavam armados com dois  revólveres e levaram da casa SRD 6.000, jóias, uma televisão, telefones celulares e outros objetos de valor. A vítima foi amordaçada e deixada amarrada pelos criminosos.

- Publicidade -

O assalto à lanchonete aconteceu em um endereço na rua Florastraat, em Paramaribo-Norte, de onde dois ladrões que estavam armados com um revolver e uma faca levaram a quantia de SRD 12.000, um montante em euro e objetos de valor.

No último domingo, 4 de dezembro, três homens armados assaltaram uma casa localizada na rua Isharpersadweg na região de Santo Boma, no distrito de Wanica. Os assaltantes fugiram levando SRD 1.500,  jóias e a chave do veículo que pertencia ao proprietário da residência.  A vítima foi agredida e sofreu ferimentos no rosto e na cabeça.

Os ladrões estavam mascarados, mas a polícia investigou o caso e conseguiu prender uma mulher envolvida no assalto.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: