De acordo com informações divulgadas no site da polícia (KPS), duas crianças de 12 e 6 anos de idade morreram carbonizadas.

David Gian (12) e Fernando Moerawali, de 6 anos de idade, morreram no início da manhã desta quinta-feira, 26 de outubro, vítimas de um incêndio na localidade de De Boerbuiten, no Munder.

Publicidade

A polícia recebeu uma chamada de emergência informando sobre um incêndio em uma casa, mas quando os bombeiros chegaram no local encontraram a casa sendo consumida pelas chamas. Um membro da família que sobreviveu identificado como Furgill M., de 16 anos de idade, foi resgatado pelos bombeiros com vários ferimentos e queimaduras por todo o corpo, mas as duas crianças não tiveram a mesma sorte.

O rapaz que escapou da morte foi socorrido e está internado no Hospital Acadêmico de Paramaribo.

Informações preliminares da polícia dão conta de que o adolescente e as duas crianças estavam sozinhos na casa quando o incêndio começou. A causa do incêndio está sendo investigada pela polícia, mas já se sabe que a mãe que estava no trabalho vivia com os três filhos na casa que ficou destruída pelo fogo.

Foto: KPS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar