A polícia do Suriname está divulgando em seu site a foto e as informações sobre um holandês que escapou no momento em que seria apresentado em uma audiência pública.
De acordo com informações da polícia, o foragido está armado e é considerado de alta periculosidade.
O homem procurado pela polícia é Gerel Lusiano Palm, de 34 anos de idade, que estava preso acusado de ter cometido um duplo assassinato na Holanda. Gerel que tem nacionalidade holandesa, foi preso no Suriname por tentativa de homicídio e porte ilegal de armas e seria extraditado para os Países Baixos. O criminoso conseguiu escapar quando estava sendo conduzido para uma audiência e ao conseguir puxar a arma do policial que o conduzia saiu correndo e entrou em um carro que o esperava do lado de fora da sala de audiência.
O motorista que deu fuga ao fugitivo provocou um acidente no ressort Flora em seguida, entrou em outro veículo e desapareceu. O Procurador-Geral ordenou a investigação e detenção do detento que já havia sido preso pela equipe da SWAT e seria extraditado e entregue as autoridades holandesas.
A polícia está divulgando a foto do criminoso para que qualquer pessoa que tenha alguma informação sobre o paradeiro de Gerel Lusiano Palm entre em contato pelos telefones 403645/402736/403252 ou diretamente na Central de Atendimento da Polícia através dos números 115 e 179.
Deixe seu comentário abaixo.