O jornal LPM NEWS vem acompanhando o trabalho da polícia do Suriname para desarticular uma quadrilha de pedófilos que recrutava suas vítimas através das redes sociais.

A prisão do sétimo integrante da quadrilha aconteceu na última terça-feira, 3 de janeiro, informou o Departamento de Relações Públicas da Polícia nesta quinta-feira, 5 de janeiro de 2017.

Publicidade

O último integrante da quadrilha identificado e preso pela equipe de investigadores da KPS, é um holandês de 62 anos de idade, que mora no Suriname há muitos anos e dava aulas de holandês para jovens e adolescentes. Os demais integrantes da quadrilha que abusava de meninos é composta por homens com idades que variam entre 24 e 58 anos de idade.

No início de dezembro, a polícia recebeu a denúncia sobre a atuação da quadrilha no Suriname através de um garoto de 14 anos de idade que conseguiu escapar das mãos dos abusadores e contou para a polícia como a quadrilha agia através de contas fictícias no Facebook para atrair e abusar de meninos menores de idade. Desde então, a polícia conseguiu identificar e prender sete principais integrantes da quadrilha, a maioria de nacionalidade holandesa.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar