spot_img
spot_img

Polícia prendeu motorista envolvido no assalto a casa de câmbio em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

O motorista que deu fuga aos bandidos no assalto a mão armada em uma casa de câmbio foi identificado e preso pela polícia.

De acordo com informações da polícia divulgadas nesta segunda-feira, 1 de maio, o motorista se entregou na presença de seu advogado.

O assalto que terminou com um funcionário baleado na sexta-feita, 28 de abril, em uma casa de câmbio localizada em frente ao Mercado Central em Paramaribo, envolveu dois assaltantes armados e um motorista que deu fuga aos criminosos. Os dois assaltantes estavam usando mascaras menos o motorista que estava sendo procurado pela polícia com base na descrição das testemunhas que presenciaram a fuga dos assaltantes.

- Publicidade -

Ao se entregar nesta segunda-feira (1), o homem foi imediatamente perguntado sobre o paradeiro dos outros dois comparsas e com base nas informações, a polícia está realizando diligencias para localizar e prender os dois assaltantes que levaram SRD 100.000 e um montante em moeda estrangeira que não foi divulgado. Não foi revelado o motivo porque o homem se entregou a polícia.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: