spot_img
spot_img

Polícia multa 99 motoristas que dirigiam sem habilitação no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com relatório do Departamento de Trânsito, quase cem motoristas foram flagrados dirigindo sem carteira de habilitação e foram multados.

“Os 99 motoristas apanhados na operação de fiscalização da polícia, foram multados em SRD 750”, informou o Departamento de Relações Públicas da Polícia no domingo, 25 de junho.

A polícia informou que a desculpa mais usada pelos motoristas sem habilitação foi a de que as licenças foram roubadas ou perdidas, mas os motoristas sabem muito bem que dirigir sem poder comprovar o documento de habilitação se constitui numa infração grave. Durante a operação, outros 261 motoristas foram multados pelo fato de não estarem com a documentação de seus veículos em dia.

- Publicidade -

414 motoristas foram multados por dirigir sem o cinto de segurança, 541 condutores foram multados por não respeitarem os limites de velocidade e 35 por dirigir usando o telefone celular. Ao todo durante a operação, 47 carteiras de habilitação foram apreendidas.

Segundo o Departamento de Trânsito, 72 infrações foram aplicadas em veículos que circulavam sem o seguro obrigatório, 19 veículos estavam sem placas e 1 veículo usava lâmpadas que não são permitidas por lei. A polícia informa que vai continuar com a operação para tirar de circulação os motoristas que insistem em desrespeitar as leis de trânsito do Suriname.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: