spot_img
spot_img

Polícia montou operação para rastrear motoristas que não pagaram multas no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Os agentes da Polícia de Trânsito do Suriname receberam a lista com os nomes de todos os motoristas que tem multas de trânsito pendentes no Suriname.

De acordo com o Departamento de Trânsito, os motoristas que tem multas vencidas e não quitaram o debito com a polícia passaram a ter seus nomes no sistema eletrônico de multas e se forem apanhados na operação serão obrigados a pagar o débito para serem liberados.

A operação começou na terça-feira, 7 de março, na rota leste-oeste, perto do posto de controle Stolkertsijver onde através de um sistema digital integrado o número de registro da habilitação era pesquisado e indicava se os motoristas tinham alguma multa pendente ou não. Vinte e três motoristas que possuíam multas vencidas foram identificados e tiveram que pagar as multas em atraso.

- Publicidade -

O Departamento de Trânsito informa que as operações vão continuar em diferentes pontos das estradas e adverte os motoristas infratores para que regularizem sua situação perante a justiça para que seu nome saia da lista de devedores.

A polícia informa ainda que através do sistema online, o motorista que pagar a sua multa terá a sua situação regularizada em 24 horas.

Foto: KPS

Deixe seu nome abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: