spot_img
spot_img

Polícia montou esquema de segurança para evitar confrontos na praça da Independência ( Fotos )

Atualizado há

Cerca de trinta policiais uniformizados e mais trinta agentes estavam no local para formar uma linha divisória entre a massa do NDP e os defensores do “Estamos cansados.”

Mesmo antes de o grupo liderado por Curtis Hofwijks chegar perto do prédio da Assembléia Nacional, os manifestantes foram orientados a permanecer longe da frente do Parlamento.

Durante o início da tarde da última sexta-feira parecia que as manifestações do grupo “Estamos Cansados” e apoiantes do partido NDP seria uma pequena aglomeração, mas por volta de cinco horas da tarde, os manifestantes em favor do presidente começaram a chegar tomando o espaço em torno da praça da independência. Rapidamente se descobriu que os primeiros vinte agentes deslocados para a área não seriam suficientes para manter a ordem e um reforço foi solicitado para o local.

- Publicidade -

A polícia levantou um cordão de isolamento e manteve  constantemente os dois grupos afastados um do outro para evitar o confronto direto entre os manifestantes pro e contra o governo. De acordo com o líder do NDP em Paramaribo, André Misiekaba, haviam cerca de 4.000 adeptos do partido NDP na praça. Os participantes que vieram para prestar apoio ao presidente chegaram em vários ônibus com bandeiras, bebidas e lanches provenientes de diferentes distritos de Paramaribo.

Funcionários de alguns ministérios receberam permissão para deixar o trabalho e participar da manifestação em apoio ao presidente.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App