spot_img
spot_img

Polícia marítima prendeu quatro guianeses com armas e munição no Suriname

Atualizado há

A divisão Marítima da polícia de Nickerie prendeu quatro homens que estavam em um barco no rio Corentyne na semana passada.

Os quatro homens que são de ascendência guianesa, estavam com uma espingarda tipo escopeta e 579 cartuchos de munição escondidos na embarcação interceptada pela polícia nas águas do rio Corentyne que faz fronteira entre o Suriname e a Guyana Inglesa.

Na abordagem policial, os guianeses foram surpreendidos pela ação da polícia marítima de Nickerie que agora está fazendo uma fiscalização mais rigorosa nos rios para reprimir o contrabando de armas, drogas e mercadorias para o Suriname. No barco também foi encontrada uma bicicleta desmontada que foi confiscada pela policia juntamente com a arma e a munição.

- Publicidade -

Os homens foram levados para a delegacia de polícia e Winston M. de 34 anos de idade, confessou ser o dono das mercadorias encontradas no barco apreendido pela polícia. Os outros três guianeses não portavam nenhum documento que autorizasse a entrada no Suriname e foram encaminhados para a polícia de imigração.

A polícia de Nickerie está investigando o caso para saber se os homens detidos fazem parte de um grupo criminoso.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App