spot_img
spot_img

Polícia investiga se brasileira que estava desaparecida foi assassinada em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

Informações que acabam de chegar a redação do jornal LPM NEWS, apontam para a morte da brasileira que estava desaparecida no Suriname há mais de uma semana.

Saiba mais:

Em nossa edição do dia 28 de dezembro, a pedido da família, publicamos a notícia do desaparecimento da brasileira Elisângela Ribeiro Domingues (Foto), de 33 anos de idade.

Nesta terça-feira, 2 de janeiro, a polícia foi chamada pelo proprietário de uma casa alugada que desconfiou do forte odor que vinha da casa e ao abrir a residência localizada na Ahinsaweg, uma rua lateral da Nieuwe Charlesburgweg, o homem deparou-se com a cena do corpo de uma mulher que já estava em avançado estado de decomposição.

O corpo da mulher que supostamente é de uma brasileira foi removido do local pela polícia que está investigando o caso.

O jornal LPM NEWS após entrar em contato com a amiga de Elizângela conhecida como “Rose” com quem a brasileira morava em Paramaribo, apurou que ainda não foi feita a identificação do corpo o que impossibilita no momento afirmar que se trata da morte da brasileira Elisângela Ribeiro Domingues (Foto).

O jornal LPM NEWS estará voltando a qualquer momento com mais informações assim que a polícia divulgar a identificação oficial do corpo da mulher assassinada em Paramaribo.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: