spot_img
spot_img

Polícia invade fábrica e mata suspeitos de ataque a revista

Atualizado há

- Publicidade -

A Prefeitura da polícia de Paris confirmou nesta sexta-feira que os dois irmãos suspeitos do atentado terrorista contra a revista Charlie Hebdo foram mortos pela polícia. Os dois haviam sido cercados em uma fábrica a nordeste de Paris.

As forças de ordem francesas lançaram um ataque aos dois irmãos jihadistas entrincheirados em uma gráfica em Dammartin-en-Goele, onde os Kouachi estavam mantendo um refém. Pouco antes das 16h GMT (14h de Brasília), detonações e explosões foram ouvidas e uma coluna de fumaça começou a subir no local, constataram jornalistas da AFP no local.

O homem refém foi libertado e está em bom estado de saúde, de acordo com a rede pública de rádio France Info.

- Publicidade -

caso
A caçada policial teve início na quarta-feira depois de um atentado na sede da revista Charlie Hebdo, no centro de Paris, que deixou 12 mortos e onze feridos. Pelo menos três pessoas seriam responsáveis pelo ataque, sendo dois deles, os irmãos Cherif e Said Kourachi.

A polícia identificou os dois após encontrar os documentos de identidade em um carro roubado que usaram para fugir depois do ataque na quarta-feira. Outro suspeito de 18 anos se entregou à polícia na madrugada de quinta-feira, porém alegou inocência.

Os irmãos foram vistos por testemunhas em um posto de gasolina na quinta-feira e, depois, ao nordeste de Paris, próximo a um complexo industrial, na manhã desta sexta. Os dois se esconderam dentro de uma fábrica, mantendo um homem refém. A polícia cercou o local.

A ação policial conseguiu invadir a fábrica e, depois de explosões e tiros serem ouvidos, foi confirmado que Cherif e Said foram mortos.

Os dois teriam ligações com o grupo terrorista Al-Qaeda.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Terra

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: