spot_img
spot_img

Polícia fecha clínica clandestina e apreende medicamentos ilegais em Paramaribo

Atualizado há

Após a polícia receber a denúncia sobre o funcionamento de uma clínica clandestina, duas pessoas foram presas em Paramaribo Norte.

Ao chegar ao endereço indicado na denúncia, a polícia encontrou medicamentos, equipamentos médicos e vítimas de tráfico humano no local.

A equipe do Departamento de Combate ao Tráfico Humano da Polícia do Suriname (TIP), invadiu o endereço de uma clínica clandestina na última terça-feira em Paramaribo depois que a policia foi informada que três mulheres estavam sendo mantidas em cativeiro e sendo forçadas a se prostituir.

- Publicidade -

Na chegada ao local, os policiais constataram que no endereço funcionava uma clínica clandestina e em outra área reservada na parte de trás do imóvel, além das três mulheres que estavam sendo ameaçadas e forçadas a se prostituirem, foram encontrados também chineses e vietnamitas que não tinham permissão para viver no Suriname, informou o departamento de relações públicas da polícia nesta quinta-feira, 5 de maio.

Duas mulheres, mãe e filha, que foram identificadas como responsáveis pelo local foram presas juntamente com os imigrantes ilegais, enquanto que, as três vítimas de tráfico humano foram libertadas e tiradas em segurança do local pela polícia.

A polícia continua as investigações para desbaratar quadrilhas que agem na fronteira desrespeitando as leis de imigração do Suriname e praticando crimes de tráfico humano.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App