spot_img
spot_img

Polícia encontra corpo de uma mulher no Kwatta

Atualizado há

- Publicidade -

O corpo da idosa foi encontrado dentro de sua própria casa no resort do Kwatta, em Paramaribo.

A polícia chegou ao local após uma denúncia feita pelos vizinhos de que um forte odor exalava da casa onde a mulher morava.

No domingo, 3 de julho, ao chegar ao endereço indicado na denúncia, os policiais encontraram sentado e bebendo na varanda da casa que estava fechada, um homem identificado como Vijailalita R. de 38 anos de idade. Os policiais desconfiaram da atitude do homem e decidiram entrar na casa encontrando então o corpo de Anna Sleur de 71 anos, que estava em avançado estado de decomposição.

- Publicidade -

O homem foi preso e levado para a delegacia do Kwatta onde confessou que não sabia o que fazer com o corpo da mulher deixando o corpo dentro da casa por vários dias. A polícia desconfia que a mulher foi morta, mas devido ao avançado estado de decomposição do corpo não foi possível identificar a causa da morte.

Após consulta com um membro do Ministério Público, o corpo da mulher foi removido para a autópsia, enquanto a polícia aguarda o laudo pericial da morte para aprofundar as investigações.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: