spot_img
spot_img

Polícia e Corpo de Bombeiros fazem alerta para que a população tenha cuidado com os fogos de artifício

Atualizado há

- Publicidade -

O Chefe dos bombeiros Cecil Waal e o ministro da Justiça e Polícia Edward Belfort, fizeram um apelo urgente para que a população tenha mais cuidado com os fogos de artifício.

O ministro pede que as pessoas tenham cuidado para evitar acidentes com fogos de artifício, enquanto que, o chefe dos bombeiros quer  controlar incêndios, mas nenhum causado por fogos de artifício.

Este anúncio foi feito no sábado, 27 de dezembro, durante a festa de finalização de ano do Corpo de Bombeiros do Suriname (Korps Brandweer Suriname).

- Publicidade -

A partir de 27 de dezembro, os fogos de artifício poderão ser vendidos até 02 de janeiro de 2015. “Eu faço um apelo urgente aos pais, encarregados de educação e controles sociais para garantir que as crianças este ano, não usem fogos de artifício. POR FAVOR! “disse Waal. O ministro Belfort pede a sociedade para contribuir com uma virada de ano “sem vítimas”. “Ao meu ver, atirar fogos de artifício significa queimar dinheiro”, disse Belfort. “Mas um monte de pessoas ficam muito animadas e muitas vezes são ingênuas e descuidadas.”

“Nós todos conhecemos as imagens de pessoas mutiladas. Seja extremamente cuidadoso, não jogue fogos de artifício uns nos outros, cuidado com os idosos, não jogue fogos de artifício em animais, algumas pessoas gostam de atirar fogos de artifício em cães. Não faça isso”, disse o ministro. Belfort que apela aos proprietários de imóveis para segurarem suas casas e ter pelo menos um extintor de incêndio em casa.

Deixe seu comentário abaixo.

Waal conta com a participação da sociedade. “Na virada do ano anterior, houve 25 relatos na unidade de emergência. Isso é menos do que no ano anterior, mas 25 ainda é demais. Com segurança primordial, podemos garantir que não há vítimas. Eu confio que com toda a folia as pessoas não se esqueçam de tomar cuidado. “

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: