spot_img
spot_img

Polícia do Suriname vai continuar com operação contra motoristas infratores em 2016

Atualizado há

Nos primeiros dez dias de 2016, 56 carteiras de motorista foram apreendidas em operações realizadas pela polícia de trânsito no Suriname.

Segundo relatório divulgado pelo Departamento de Relações Públicas da Polícia, as operações para tirar de circulação veículos com documentação irregular e motoristas infratores vão continuar sendo realizadas pela Polícia de Trânsito do Suriname (MSD) em 2016.

Em operações de trânsito para controle de velocidade realizadas na semana passada na Afobakaweg, Martin Luther King Road, Wanica e arredores, 36 licenças de motoristas que não respeitam os limites de velocidade foram confiscadas.

- Publicidade -

Este comportamento irresponsável de alguns motoristas na estrada está preocupando as autoridades e por este motivo a polícia vai continuar a realizar a fiscalização e o controle de velocidade no trânsito em 2016.

A polícia alerta os motoristas para que respeitem as leis de trânsito e não ultrapassem os limites de velocidade tanto nas estradas quanto na cidade para evitar multas e a apreensão da carteira de motorista.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App