spot_img
spot_img

Polícia do Suriname monta operação especial para festas de final de ano

Atualizado há

O comando da polícia do Suriname faz um alerta a toda a sociedade para o esquema de segurança organizado para as festas de final de ano em Paramaribo e arredores.

Levando em consideração o grande número de pessoas esperado para as festas de natal e ano novo, o comando da polícia informa que todas as medidas já foram tomadas para garantir a ordem e a segurança dos cidadãos.

Todos os locais de festas e eventos públicos na cidade e no interior foram cadastrados de acordo com o tamanho e a capacidade para que tragédias sejam evitadas durante o período de festas. Em vários locais em todo o país serão realizadas operações de trânsito para evitar abuso de velocidade e álcool.

- Publicidade -

A cidade e os subúrbios serão patrulhados por policiais uniformizados e à paisana que estarão nas ruas e especialmente em locais de grande concentração.  “Alertamos toda a  comunidade para ser vigilante e evitar correr riscos desnecessários no tráfego e, se possível evitar a poluição sonora”, informou a polícia em um comunicado.

A polícia informa ainda que os motoristas que deixarem seus veículos estacionados em via pública ou em locais proibidos não haverá justificativas e seus veículos serão multados e guinchados.

A polícia estará presente nas ruas em alerta máximo para garantir que a lei e a ordem sejam mantidas e para isto vem trabalhando a alguns meses para colocar em prática esta operação especial de segurança neste final de ano.

Deixe seu comentário abaixo.

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App