spot_img
spot_img

Polícia do Suriname atualiza lista dos mais procurados do país; brasileira é adicionada

Identificada como Nathalia, brasileira é suspeita de ser cúmplice em um roubo a garimpeiros no ano de 2021. Militar também integra lista.

Atualizado há

- Publicidade -

A lista dos mais procurados pela Polícia do Suriname foi atualizada nesta semana. O documento traz nomes de suspeitos de crimes e de condenados pela Justiça que seguem foragidos.

A lista atualizada incluiu novos nomes, entre eles o de uma brasileira. Identificada como Nathalia, ela é acusada de agir como cúmplice em um roubo, ocorrido em 28 de outubro de 2021, em um acampamento de garimpeiros no km 80 da estrada para Langa Tabiki.

Outro nome adicionado na lista é o da chinesa Xiuli Wang, de 38 anos. Ela é procurada por envolvimento no caso dos 100 contêineres contendo toras de madeira, que estavam no porto Jules Sedney e estariam sendo exportadas ilegalmente.

- Publicidade -

Um nome que chama a atenção na lista é do piloto e militar Romaneo Kalidien, de 41 anos. Ele é procurado após se envolver na investigação que fez a apreensão de 900 kg de drogas em 28 na Table Mountain em Sipaliwini.

Para acessar a lista dos mais procurados, clique aqui.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: