De acordo com informações divulgadas no site da polícia nesta quinta-feira, 29 de junho, três assaltantes foram presos no garimpo da água branca, no Suriname. 

A prisão dos três assaltantes aconteceu no último domingo, 25 de junho, depois que o trio roubou um grupo de garimpeiros.

Publicidade

Garimpeiros da comunidade local assistida por guardas militares e seguranças conseguiram evitar a fuga dos três assaltantes (Fotos) identificados como, Francisco N. (35), Marpiano P. (26) e Louise A. de 21 anos de idade.

Os bandidos atacaram na noite de sábado para domingo (25) uma área de concessão onde roubaram uma quantidade de ouro bruto e pertences pessoais dos garimpeiros que foram amarrados e amordaçados pelos criminosos. Logo após a fuga dos assaltantes, um funcionário que trabalhava na concessão chegou no local e libertou os garimpeiros que soaram o alarme e chamaram a polícia que seguiu o rastro dos assaltantes.

No caminho, os policiais acompanhados pelos garimpeiros encontraram a moto ATV que foi usada na fuga pelos assaltantes e mais a frente conseguiram localizar um dos ladrões que foi preso e indicou o caminho tomado pelos outros dois comparsas. Os outros dois ladrões foram presos em uma canoa quando se preparavam para fugir com o produto do roubo.

Os três assaltantes foram trazidos para a Delegacia Central de Polícia em Paramaribo juntamente com as armas que estavam com eles. O trio é acusado de cometer vários assaltos no garimpo e a polícia vai prosseguir com as investigações para apurar o envolvimento de outras pessoas.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar