spot_img
spot_img

Polícia confisca 46 carteiras de motorista nos primeiros dias de janeiro no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

As informações foram divulgadas no site da KPS na sexta-feira, 25 de janeiro.

Segundo relatório da polícia, as carteiras de motorista foram apreendidas durante operações realizadas no período de 13 a 19 de janeiro de 2019.

O Serviço de Vigilância Motorizada (MSD) realizou um total de 277 averiguações durante esse período e os motoristas que ficaram sem a carteira de habilitação ainda foram multados por terem sido flagrados cometendo graves infrações de trânsito.

- Publicidade -

As violações mais freqüentemente encontradas pelos agentes de trânsito foram direção perigosa, dirigir alcoolizado, excesso de velocidade, condução de veículo não inspecionado e condução sem cinto de segurança. De acordo com a polícia, 59 infratores pagaram suas multas no local. Os demais foram incluídos no Sistema de Registro Automático de Multas (ANRS).

A polícia lembra aos motoristas que a responsabilidade pela segurança nas ruas e estradas é de responsabilidade dos usuários e da polícia. Por isso, as autoridades apelam para que os motoristas cumpram as regras básicas de trânsito como conservação do veículo, documentação e condução segura.

Foto: Arquivo LPM NEWS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: