spot_img
spot_img

Polícia apreende drogas e armas em escolas de Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com informações divulgadas no site da KPS, uma abordagem realizada pela polícia em algumas escolas de Paramaribo resultou na prisão de três alunos e na apreensão de drogas e armas.

Dois estudantes de uma escola secundária foram presos nesta quinta-feira, 7 de dezembro, pela Polícia da Juventude depois que o Departamento de Polícia da Juventude recebeu um chamado para reprimir a venda e uso de drogas em algumas escolas de Paramaribo.

Segundo a polícia, as denúncias foram feitas por professores e diretores de escolas de quase todos os níveis. A polícia foi informada da existência de alunos que estão não só consumindo, mas também comercializando drogas dentro das escolas.

- Publicidade -

Na quinta-feira (7), após uma inspeção realizada por uma equipe de policiais em uma escola GLO em Paramaribo, um aluno foi preso com drogas no interior do estabelecimento de ensino e no mesmo dia em outra escola de ensino médio, dois alunos foram presos na posse de drogas e armas. Além dos entorpecentes encontrados nas escolas, os policiais também realizaram a apreensão de armas como facas, tesouras e outros objetos pontiagudos.

O Departamento de Polícia da Juventude informa que vai continuar realizando inspeções desse tipo nas diferentes escolas de Paramaribo e alerta os pais ou responsáveis para fiquem alertas quanto ao comportamento de seus filhos e em caso de suspeita de uso de drogas ou aliciamento de menores por adultos, o caso deve ser imediatamente comunicado a delegacia de polícia mais próxima.

Foto: KPS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: