Está preso o policial militar Rodrigo Oliveira, flagrado se masturbando dentro de um carro estacionado em frente à uma escola, há cerca de 10 dias. Além do ato obsceno, o PM já havia sido acusado, há um ano, de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos.
O caso ocorreu no município de Vitória, no Espírito Santo. O PM havia sido afastado das atividades no dia 18, após a Corregedoria rececer uma foto feita um dia antes, quando uma mãe foi buscar o filho em uma escola da cidade e viu o policial se masturbar em um carro. Um Boletim de Ocorrência foi registrado sobre o caso e, na última sexta-feira (25), ele se entregou.
A pouco mais de um ano, o policial havia sido denunciado por abusar sexualmente de uma garota de 11 anos no município de Colatina, no mesmo Estado. Segundo a mãe da vítima, a menina mudou completamente de comportamento depois do caso, mas se recupera, embora prefira não tocar no assunto e recuse tratamento psicológico.
A mulher ainda afirmou que, durante o ano entre o crime e a prisão do policial, ela ficou traumatizada, saindo de casa apenas para trabalhar e levar a filha ao colégio, por medo de sofrer retaliação do PM.
(Com informações do Gazeta Online)