spot_img
spot_img

PF investiga câmbio clandestino de euros, pesos e dólares na fronteira do Brasil com a Guiana Francesa

Ao todo foram apreendidos 90 euros, 3340 dólares surinamês e 1350 pesos. Operação aconteceu nesta sexta-feira (16) em Oiapoque, no extremo norte de Amapá.

Atualizado há

- Publicidade -

A Polícia Federal cumpriu dois mandados de busca e apreensão em dois endereços de um investigado pelo câmbio clandestino de euros, pesos e dólares no município de Oiapoque, na fronteira do Brasil com a Guiana Francesa. Ao todo foram apreendidos 90 euros, 3340 dólares surinamês e 1350 pesos.

As buscas aconteceram na manhã desta sexta-feira (16) no município mais ao norte do Amapá. A operação “Échanger” faz alusão a palavra câmbio em Francês e busca combater a venda ilegal de moedas contrabandeadas da Guiana Francesa para o estado brasileiro.

De acordo com a PF, o investigado que não teve a identidade revelada desempenhava atividade financeira sem autorização do Banco Central do Brasil. A Polícia investiga ainda se os valores eram utilizados em migração ilegal e com a ajuda de terceiros. Se condenado, o investigado por cumprir pena de até 4 anos de prisão.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: