spot_img
spot_img

Draaibas Peter: “Não faço mais parte do partido roxo”

Atualizado há

- Publicidade -

“Acho essa atitude muito triste para o NDP, mas lamento que eu não seja mais um membro deste partido”. Disse,  Draaibas Peter, membro do partido roxo no distrito Pará.

Draaibas Peter,DR-Lid van Para, lider do DR Pará,O mais provável é que eu iria ser novamente colocado como DR. Como se tratava de uma posição, eu tive a oportunidade e de bom grado agarrei como muitos deles fazem. Para mim a honestidade e sinceridade dentro de uma organização é muito importante. Se você começar a enganar as pessoas, eu prefiro ir embora. Desta forma, não há política conduzida lá. As estruturas são muito inexperientes em política e não tem qualquer visão para acalentar os membros do partido.

Eu já me liguei ao Partido Amazônica do Suriname (APS). Dentro desta organização política, vou trabalhar pelos interesses especialmente dos indígenas. Estou otimista porque eu faço parte de uma grande maça dos NDPers insatisfeitos e atrás de mim tem muita gente nessa situação. Estou convencido de que os povos indígenas em 2015, vão se reunir para fazer suas vozes ouvidas no Suriname. Na próxima semana vamos receber um grande grupo que irá se juntar ao (APS).

- Publicidade -

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: