spot_img
spot_img

Personal trainer diz que Harrison Ford se recupera rápido após acidente e cirurgia

Atualizado há

- Publicidade -

Em 12 de junho, Harrison Ford, que está com 71 anos, quebrou a perna esquerda em um acidente no set de “Star Wars: Episódio VII” na Inglaterra.

Harrison Ford está se recuperando rapidamente da cirurgia que fez na perna esquerda depois de se acidentar no set de “Star Wars: Episódio VII” na Inglaterra. Quem fez a afirmação foi o personal trainer do astro Jake Steinfeld em entrevista dada ao site “TMZ”.

“Ele está entrando em forma agora”, disse Jake Steinfeld, que trabalha com Harrison Ford há anos. “Ele eu somos amigos há muito tempo, mais de 30 anos, e ele está em grande forma. Ele vai voltar melhor do que era, eu tenho o monitorado. Ele está se sentindo ótimo e com um ótimo humor”, completou.

- Publicidade -

Quando questionado sobre a lesão do astro, Jake Steinfeld respondeu: “não é tõ ruim assim. Ele está voltando e vai estar melhor do que nunca. Ele vai dos 70 [anos] aos 27”.

Em 12 de junho, Harrison Ford, que está com 71 anos, quebrou a perna esquerda em um acidente no Pinewood Studios em Buckinghamshire, no sul da Inglaterra. O ator, que reprisa seu papel de Han Solo da franquia original, se machucou com a porta da Millenium Falcon, nave que seu personagem pilotava nos filmes da saga.

Depois disso, Ford passou por uma cirurgia. Sua assessora afirmou que o astro se recuperava bem. “Sua cirurgia foi bem sucedida e ele vai começar a reabilitação em breve”, disse ela. “Ele está indo bem e não vê a hora de voltar ao trabalho”, acrescentou.

Com direção de J.J Abrams e participação do elenco original da franquia (Ford, Mark Hamill e Carrie Fischer), ‘Star Wars: Episódio VII’ chegará aos cinemas em 18 de dezembro de 2015. Entre as novidades no elenco do próximo filme estão Lupita Nyong’o, Oscar Isaac, Adam Driver, John Boyega, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow e Daisy Ridley.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: