Estas foram palavras de Paul Somohardjo (PL), durante uma conferência de imprensa realizada na quarta-feira, 3 de fevereiro.
“Por quase 40 anos ninguém, nem mesmo o partido NDP, conseguiu me quebrar como presidente”, afirmou Somohardjo que disparou acusações de perseguição por parte do governo contra o partido PL e sua pessoa. “O NDP está empenhado em proteger os desertores, provocando, assim, uma luta que não pode manipular. O desejo de quebrar o Pertjajah Luhur (PL), é tão grande que eles se esquecem de governar o país”, disse o presidente do partido PL próximo de completar 72 anos de idade.
De acordo Somohardjo o presidente Desi Bouterse deve focar toda a atenção sobre o caos que o país atravessa, e se esforçar para que seu partido continue no poder. Isso tudo começou, de acordo com Somohardjo, quando os inimigos políticos subornaram os desertores Raymond Sapoen e Diepakkoemar Chitan.
“Em seguida, o presidente violou a constituição através da remoção de um presidente da DNA, sem estar autorizado a fazê-lo o que constitui um desrespeito a Central de Votos que é o órgão legal para julgar e tomar decisões desta natureza. E por último, encarregaram a presidente da DNA, Geerlings Simons, de cometer fraudes unicamente com o fim de influenciar o tribunal.
“Em sua cegueira para nos destruir, eles, em seguida, cometeram um erro no site da DNA “, desabafou o líder do PL.
Deixe seu comentário abaixo.