spot_img
spot_img

Pássaro colidiu contra avião da Surinam Airways que faz a rota Paramaribo-Belém

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com informações divulgadas pela companhia aérea surinamesa, a aeronave teve que ficar alguns dias no Brasil para manutenção.

O acidente com o avião da Suriname Airways (SLM) aconteceu na quarta-feira da semana passada, mas as informações só foram divulgadas pela empresa no domingo, 8 de janeiro.

O Boeing 737-300, que faz a rota Paramaribo-Belém, teve uma das turbinas atingidas por um pássaro no momento em que aterrizava no aeroporto internacional de Belém, mas o diretor da SLM, Robbi Lachmising, informou a imprensa que os danos no motor provocados pela colisão foram mínimos e que o avião já voltou a fazer a rota Paramaribo-Belém. O diretor da SLM informou ainda que a manutenção do motor da aeronave foi realizada na cidade de Belém e que este tipo de acidente envolvendo pássaros é comum em vários aeroportos do mundo.

- Publicidade -

Apesar das medidas de precaução permanentes adotadas pela administração dos aeroportos esses incidentes tem se constituído um grande problema para as companhias aéreas em todo o mundo.

O diretor da SLM, disse estar feliz pelo fato de que o incidente tenha causado apenas danos mínimos a aeronave e apenas um pequeno incomodo aos passageiros que ficaram assustados no momento em que ocorreu a colisão.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: