spot_img
spot_img

Passageiros entram em pânico durante voo da Surinam Airways do Suriname para o Brasil

Atualizado há

- Publicidade -

Os passageiros que estavam no voo da companhia Surinam Airways com destino ao Brasil, passaram por momentos de pânico quando o avião apresentou problemas mecânicos após a decolagem do aeroporto Johan Adolf Pengel no Suriname.

Segundo informações fornecidas por um dos passageiros, L. Gomes, que estava no voo com destino a Belém, o avião já apresentava problemas na hora da decolagem, mas mesmo assim o voo foi autorizado. Cinco minutos depois da decolagem a aeronave teve que retornar ao aeroporto em Paramaribo porque estava apresentando problemas mecânicos na turbina.

Na primeira tentativa não foi possível pousar porque havia pouca visibilidade na pista e na segunda tentativa o avião perdeu altitude e a piloto teve que arremeter causando pânico entre os passageiros que até o momento não sabiam exatamente o que estava acontecendo. ” No momento em que a segunda tentativa de pouso falhou, entramos em panico, porque tivemos a nítida impressão que o avião iria cair.” Disse L. Gomes.

- Publicidade -

“Somente 15 minutos depois é que foi informado que o avião estava com problemas mecânicos na turbina e estava seguindo para o aeroporto internacional de Cayenne”. Relatou L. Gomes., à redação da LPM NEWS muito nervosa e indignada com a maneira como os passageiros foram tratados pela companhia aérea responsável pela segurança dos passageiros.

Ao chegar em Cayenne, os passageiros tiveram que aguardar das 3:00 ate às 11:00 hs, até que a Surinam Airways enviou outro avião para substituir o primeiro que não teve condições de prosseguir viagem. “Ficamos com fome e muito mal acomodados durante o período de espera. Dormimos em cima de cadeiras e não tivemos nada para comer durante todo esse tempo”. L. Gomes registrou em fotos e videos o fato e enviou para a redação da LPM NEWS conforme você vai conferir nesta publicação.

Ainda segundo o passageiro L. Gomes, uma senhora teve que receber atendimento médico ao chegar em Cayenne, porque estava muito nervosa devido ao susto provocado pelos problemas neste voo da Surinam Airways.

“isso tem que acabar! Alguém tem que fazer alguma coisa antes que aconteça o pior, pois não é a primeira vez que isso acontece com os passageiros da (SLM) que viajam para o Brasil.”

L. Gomes disse que foi um milagre ter chegado com vida no Brasil e agradece a Deus pelo livramento recebido. ” Assim que cheguei no Brasil fui á igreja e já dei meu testemunho” Disse L. Gomes sentindo alivio por ter terminado tudo bem.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: